Amigo e amiga,
Num esforço de aprofundar o debate sobre o futuro que desejamos, realizaremos, em 11 de setembro (dia do Cerrado) o seminário "Como crescer e distribuir renda para melhorar a vida do povo". A iniciativa de pensar o desenvolvimento de Goiás nos próximos anos é um desafio. Em 2008 realizei o seminário "Goiânia mais humana", o que possibilitou uma visão mais abrangente do processo de desenvolvimento da capital na minha atuação parlamentar, principalmente na comissão para o desenvolvimento da região metropolitana.
Agora, o desafio é pensar Goiás e ajudar a pensar o Brasil. Nesse novo esforço reuniremos pesquisadores, professores, técnicos, especialistas, trabalhadores, jovens, mulheres, lideranças partidárias e militantes do movimento popular para junto debatermos temas necessários para acelerar o nosso crecimento e ao mesmo tempo garantir políticas sociais que assegurem melhores condições de vida para o nosso povo, buscandp superar as grandes desigualdades que ainda existem em nosso território. Um projeto que seja capaz de unir todos os goianos. O resultado desse debate será um compromisso político de luta conjunta pelo desenvolvimento de nossa região.
Debater e elaborar propostas para assegurar qualidade na educação, cultura, saúde, moradia, meio ambiente, segurança, esportes, infraestrutura e outros temas relevantes requer iniciativa política e compromisso com a eleição de parlamentares sintonizados com essas propostas. Quero ser um dos 17 deputados federais por Goiás para defender essas políticas no Congresso, para representar esses setores e esses anseios, por isso mesmo busco realizar uma campanha politizada, estimulando o debate e valorizando a participação.
Faz-se no Brasil nesse momento um grande movimento pela continuidade das conquistas do governo Lula. O povo brasileiro percebe isso e já assegura a liderança crescente nas pesquisas de Dilma Rousseff para presidente. Nosso país não pode parar. Nosso Estado também não. A eleição de Iris Rezende faz parte desse processo de fortalecimento do crescimento e da ampliação da distribuição de renda. Haverá 13 mesas discutindo assuntos diferentes. Escolha uma delas, e envie para fabiotokarski@gmail.com seu nome completo, telefone fixo e celular, endereço com CEP e efetive sua inscrição. A Fundação Maurício Grabóis é co-realizadora do evento e emitirá certificados. Venha conhecer pessoas que, como você, lutam pela construção de um mundo melhor.
Forte abraço,
Fábio Tokarski
Olá,
ResponderExcluirQuais serão os temas de cada mesa e qual será o horário do evento?
Atenciosamente,
Boa tarde, Raimunda! Obrigado por interagir.
ResponderExcluirConfira programação aqui mesmo no blog: http://fabiotokarski6565.blogspot.com/p/agenda_26.html
E tb faça sua inscrição por aqui.
Abraço!